quarta-feira, 30 de março de 2011

"Emagreci fazendo um blog"

Fuxicando a net encontrei a seguinte notícia:



O blog eu já tenho, agora só falta emagrecer!!! rsrsrsrs
Bem, entre as coiZinhas da Dani, acho que sobrará um espacinho para começar uma dieta! : )

Ontem mesmo conversava com uma amiga no trabalho. Precisamos perder 10kg, cada uma. Tentaremos uma espécie de "vigilantes do peso amigo". Entraremos na hidroginástica - aliás, ela já está matriculada há duas semanas e foi apenas a uma aula. Minha matrícula só será feita na próxima semana, pois preciso ir ao médico para pegar o atestado liberando para atividades físicas.

Enquanto isso tento reduzir um pouquinho as calorias... ai, será que consigo?! Comer é tão booooom! Eu e minha alma de gordinha! rsrsrs

Bjos e até a próxima!
Dani


Leia a matéria na íntegra em MDEMULHER

Um comentário:

  1. Oi Daniiiii
    Amiga, seu blog é muito legal! Só hj pude passar por aqui. Acredita? Mas, agora que aprendi o caminho, já viu...rs

    Ah, a ideia de emagrecer fazendo um blog é curiosa e interessante. Pelo que sei,já está resolvendo... Certamente, se ao invés de escrever um blog, ela resolvesse ler um, cheio de "coizinhas" gostosas, ia ser tão difícil (o meu caso!!!hehehe)

    Parabéns!!! Beijocas,
    Carlinha

    ResponderExcluir

Obrigada pelo cometário!
Dani